Facilitador


Sobre o Facilitador Jailson Guimarães Pinheiro

O curso de Oratória Grega é o único reconhecido fora do eixo Rio-São Paulo pela pesquisa da Revista "Meu Próprio Negócio", ed. 64 de 23/05/2008, matéria "O Poder da Oratória".

Consultor nas áreas de Imagem, Comunicação Pessoal, Comunicação Empresarial, Criação e Tratamento de Informações. Colaborador de Portais de Comunicação no Brasil. Ministra Cursos de Oratória, Comunicação, Gestão de Conflitos, Planejamento de Eventos, Relações Interpessoais, Liderança e Motivação para Instituições Públicas e Privadas. Aluno especial do Mestrado de História da UFBA. Especialista em Docência no Ensino Superior e Bacharel em Relações Públicas pela UNIFACS.

Em relação ao Curso de Oratória, o professor Jailson Guimarães Pinheiro iniciou ministrando aulas particulares para empresários, políticos, advogados e artistas. Depois passou a oferecer o curso para empresas e associações. Após cinco anos o professor decidiu oferecer o curso para turmas abertas.

Hoje o professor conta com inúmeros ex-alunos que participaram do seu curso e conseguiram desenvolver e descobrir novas habilidades no ato de Falar em Público.

Certamente estes feitos tornaram o professor uma referência em oratória na Bahia e também no Brasil. Percepção que se confirma com o reconhecimento dos alunos, da mídia local e nacional culminando com a indicação feita em Maio de 2008 pela Editora On Line colocando seu curso de oratória entre os 06 (seis) melhores do Brasil, e o único indicado fora do eixo Rio-São Paulo.

Atualmente possui parcerias com Organizações Não Governamentais e Prefeituras em diversos estados.